Maikel Budny está na lista do transplante desde 30/04/2013

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nao é uma despedida de adeus. É a hora de dizer tudo que tenho guardado.

Bem, deixa explicar primeiro: estou em Blumenau pois estou vomitando e sangrando por baixo. Meu super medico mandou me transferir pra cá. Achava eu que para consertar esses sangramentos. Engano meu. Ele só vai me deixar sair com figado novo.

Nao sei se será hoje ou mes que vem, mas ja quero deixar registrado.

Mãe: 'obrigado por tudo que você deixou pra mim. E também por tudo que deixou por mim. Apesar de todas as brigas, você é a melhor mãe do mundo. Você nao tem nenhuma pendência comigo. Está tudo resolvido. Te amo e sei o quanto tu me ama também'

Gabi: 'um amor de irmao maior que um amor de irmao. Você chegou em nossa família ocupando o melhor lugar e gostamos disso. Uma pena termos nos afastados um pouco. Nao pela religião ou pela minha companheira na época, mas por que quisemos assim. Te amo e espero que sua nova bebe possa preencher o espaço que eu possa deixar.

Marcia/Miriam: 'obrigado pela disposição que tiveram. Com a Marcia foi mais difícil pela diferença de idade. Mas te amo mesmo assim. Miriam, você foi meu irmao que ficou tempo demais no sol e rachou. Tive bons e mals momentos. Ta tudo certo'

Mara: 'nos conhecemos a pouco tempo, mas foi amor a primeira vista. Desculpe por ter me distanciado tanto de você. Te adoro e te acho uma guerreira. Se existir o outro lado e eu for pra lá, depois de achar o pai eu vou procurar o Dani. Avisa o Carlos que sou muito grato a ele  como exemplo que ele foi e toda ajuda que ele prestou.

Larissa: 'essa parte é complicada. Nao tenho como dizer como te amo e nem dizer o quanto sofro quando penso em ti. Você é a minha Florzinha. Desculpa nao ter sido um pai melhor. Mas estou tranquilo. Continue sendo essa pessoinha maravilhosa e adorável que você é. Faça sempre o bem aos outros, nao interessa quem seja. Mesmo a quem você nao goste. Terá uma recompensa um dia.

Léo: 'acho que pra você eu ja falei tudo que tinha pra falar. Tu é simplesmente FODA. A melhor pessoa que conheci. Continue assim. Continue tua vida se eu me for. Vou estar torcendo que continue feliz. Mas quero que você seja a primeira pessoa a ver quando acordar. TE AMO.

Leona/sogra/sogro: 'Léo, nao gosto do teu namorado e espero que um dia tu descubra que ele nao é homem pra ti. Mas te adoro mesmo. Nao tenho recentimentos. Vitoria e Vitorio: meus segundos pais. Obrigado por deixar eu entrar de mansinho e ficar até agora. Tenho orgulho de vcs'

Carla: 'a única coisa boa que você meu deu foi a Larissa. E mesmo assim foi só metade. Nosso casamento foi um fracasso. Ainda bem'

Renato/Mari: obrigado por terem entrado em nossa vida. E obrigado por deixar amá-los. São meus mais queridos amigos. Como nunca tive.

Amigos, obrigado pelas alegrias, festas, conselhos, o e resto tudo.

Zu, Ivo, Mile, Murilo, Cris, Ariane, Deise, 
Matheus, Ka, Mila, Danner, Rodrigo, Andrézinho, Daniel, Jonathan, Luciano, Aline, Paulo, André Valente, Fabrine, Dany Penna, Lu, Ariele, day, e tem mais. Amo vocês.


Sou portador de hipertensão portal. Estou na lista de transplante. maikel.budny@gmail.com

6 comentários:

  1. É bom ter tanta lembrança boa (aliás, só boas!) de alguém como você!!

    ResponderExcluir
  2. Fez muita gente chorar lendo isso ;(

    ResponderExcluir
  3. CHORANDO IGUAL UMA RETARDADA NO MEU EMPREGO NOVO.
    Quando tu voltar dessa porra de hospital vou dar na tua cara por ter feito isso comigo.

    ResponderExcluir
  4. Vai em paz meu irmão... cuida da gente aí de cima!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. QUE DEUS FORTALEÇA FAMILIA E AMIGOS, ESTAREI ORANDO POR VCS.

    ResponderExcluir