Maikel Budny está na lista do transplante desde 30/04/2013

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Desculpem o formato do texto. Estou postando do celular.

Dr. Marcelo me pediu pra fazer algumas coisas antes do transplante. E eu to sendo um ótimo paciente.

Amanha (21/05) vou a Blumenau fazer uma endoscopia e secar as varizes do esôfago. Já é a terceira vez que faço essa intervenção. 

Dia 22/05, irei fazer uma tomografia para analisar melhor um nódulo no figado. Pode ser maligno ou nao. Mas to tranquilo. No fim, se for maligno, minha posição na lista vai pro topo.

Cada dia me empenho em falar pra quem eu amo o quanto eu amo. Especialmente minha filha Larissa e minha anja Leocadia. Sem esquecer dos meus amigos que tem deixado comentários positivos e palavras maravilhosas. Amo muito vocês.

Bom, acho um pouco de mimimi, até porque nao vai ser amanha que vou morrer. É um procedimento relativamente simples.

Depois mando mais notícias.

Fonte para pesquisa: http://www.hepcentro.com.br/varizes.htm

Ajude um louco
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=191045


Sou portador de hipertensão portal. Estou na lista de transplante. maikel.budny@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário